Nossa História

Estamos situados no município de Pindamonhangaba-SP na propriedade com nome de  Sítio Algodão Doce, investimos na caprinocultura e no turismo rural pedagógico. Começamos há 17 anos com dez cabras. Atualmente, contamos com mais de 200, além de 42 vacas leiteiras da raça Jersey. Fundada por Paulo Roberto Lopes França no ano de 2005 a Real Capri tornou-se referencia em Queijos de Leite de  Cabra no Estado de São Paulo.

Pablo França seu filho iniciou seu aprendizado na produção, fazendo cursos de especialização e técnicas para chegar no melhor produto pra atender os chefs e paladares mais exigentes. Formado em Administração, Pablo após se especializar nos queijos deixou o campo para que pudesse obter conhecimentos teóricos e colocá-los em prática nos negócios da família. Morou em São Paulo por 5 anos para conquistar novos clientes para empresa e para obter mais conhecimento. Bruno França seu outro filho também se juntou a Empresa no ano de 2017 para auxiliar nas atividades do Grupo. As principais atividades são executadas pelos  membros da família, isso Garante nossa qualidade do inicio ao fim.

Na propriedade possuímos duas unidades uma para beneficiamento e venda do leite de cabra e outra unidade para beneficiamento e venda  do leite de vaca.

Em relação ao turismo rural, o sítio Algodão Doce recebe escolas, por meio de um agendamento prévio, e promove visita à propriedade para mostrar aos estudantes o processo de ordenha, prestar informações sobre os animais, além de realizar palestras.

FAMÍLIA QUE TRABALHA JUNTO CRESCE JUNTO….